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O que é o Hinode Prime?

O Hinode Prime é um modelo de entregas mensais, que oferece a vantagem de adquirir os produtos Hinode e HND com um desconto exclusivo e receber o mesmo pedido todo mês na comodidade de sua casa.

Como funciona o Hinode Prime?

É bem simples: você escolhe em nosso e-commerce seus produtos favoritos para receber mensalmente, depois é só assinalar na página do carrinho que você quer se tornar um cliente Hinode Prime. Após o aceite dos Termos de Uso, o desconto é aplicado imediatamente no valor dos produtos e você apenas precisa seguir no processo de finalização de sua compra. O restante é todo com a gente: você recebe em casa seu pedido todos os meses e garante muito mais economia e praticidade no seu dia a dia. E fique tranquilo, você pode alterar esse pedido sempre que quiser, suspender ou cancelar o serviço, sem custo algum.

O Hinode Prime tem custo de “assinatura”?

Não, nós não cobramos valor de assinatura. Nosso foco é oferecer mais vantagens aos clientes que amam os nossos produtos e contribuir para uma melhor qualidade de vida, garantindo que os nossos produtos cheguem até você com muita praticidade e economia.

O cliente Hinode Prime tem que comprar um valor mínimo?

Sim, para aplicar o desconto o valor mínimo em produtos é de 150 reais.

O Hinode Prime aplica desconto sobre o frete ou taxa de entrega?

Não. O percentual de desconto oferecido exclusivamente para os clientes Hinode Prime é aplicado somente sobre o valor dos produtos.

Qual desconto o cliente Hinode Prime possui?

O cliente Hinode Prime possui até 20% de desconto em qualquer compra realizada no site. O cliente poderá adquirir os produtos de vida saudável, bem-estar e performance, da linha HND, com 10% OFF e os produtos de Hinode Cosméticos, como fragrâncias, maquiagens, cosméticos e higiene pessoal com 20% OFF sobre o valor de venda.

Que tipo de pagamento o Hinode Prime aceita?

Todos os cartões de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex.

Posso alterar meu pedido de um mês para outro?

Claro! Para alterar seu pedido no próximo mês, basta você iniciar a sessão em nossa loja online realizando o seu login, ou seja, informando seu e-mail e senha de acesso, e em “Minha Conta” clicar na opção “Alteração de Pedido” e preencher os campos para que possamos analisar a solicitação de troca. É muito importante informar E-mail e Telefone corretos, pois nossa equipe de atendimento irá entrar em contato através dessas informações.

Que tipo de produtos a Hinode entrega?

Todos os produtos disponíveis na loja www.hinode.com.br: fragrâncias, cosméticos, maquiagens, produtos de higiene pessoal, barras de proteína, whey protein, glutamina, creatina, entre outros. Muita variedade para você aproveitar!

Qual é o custo e tempo de entrega?

O valor do frete e prazo de entrega são calculados automaticamente após digitar o CEP na página do carrinho ou na etapa seguinte, no momento de inserir os dados pessoais e endereço para a entrega.

O cliente Hinode Prime pode optar pela modalidade de entrega Mais Econômica ou Mais Rápida, podendo o tempo e o custo variarem com essa escolha, assim como também poder se alterar de acordo com o peso dos itens e com a localidade de destino.

Para garantir mais vantagem e economia, você pode optar pela compra do Frete Inteligente, que é um serviço que garante frete grátis 1 (uma) vez por mês por 12 (doze) meses. A assinatura possui um valor de apenas R$ 99,00 por ano.

Onde a Hinode entrega os produtos comprados no E-commerce?

Entregamos em todo o território nacional. Ou seja, em todos os estados e cidades do Brasil.

Como funciona o recebimento dos produtos?

É necessário ter uma pessoa no local para o recebimento do pedido. O horário de entrega pode ocorrer de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, ou aos sábados se a modalidade escolhida for a Mais Rápida.

Caso o recebimento seja malsucedido, o pedido ficará disponível para ser retirado na agência dos Correios mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos. Passado esse período, o pedido será devolvido. Você poderá acompanhar o status do envio através do código de rastreio que é enviado por e-mail e SMS.

E se algum produto estiver em falta?

Caso algum dos produtos de seu pedido esteja em falta (o que pode acontecer por excesso de demanda, por exemplo), você será contatado pela nossa equipe de Atendimento e poderá optar por uma das duas opções: 1) receber um produto similar substituto; ou 2) ser ressarcido via: reembolso ou cupom de desconto para a próxima compra.

Posso realizar compras sem recorrência no E-commerce após me tornar um Hinode Prime?

Sempre que quiser! Aproveite muito essa vantagem: cliente Hinode Prime, compra em qualquer momento com desconto no site todos os produtos disponíveis, até mesmo aqueles que já estão com preço promocional.

Tem período de fidelidade ou multa de cancelamento?

Não. Fique tranquilo que não temos fidelidade, taxas ou multa caso queira cancelar o serviço. Basta enviar um e-mail para ecommerce@grupohinode.com solicitando o cancelamento, que nossa equipe de Atendimento entrará em contato em até 10 dias úteis para confirmar a solicitação e realizar o cancelamento.

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